Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

29 de Outubro de 2008 - ó pra mim, tão giro!!


Olá, olá!! Cá estou eu de novo!

Hoje foi mais um madrugar daqueles, para fazer a eco morfológica das (18 - 22 semanas).
O Dr. disse que estou bem, naquilo que é possivel ver, claro!!

Alguns pormenores:

A minha cabeça tem 5,2 cm de diâmetro.
O meu fémur cerca de 3,5 cm de comprimento.
O meu cordão umbilical tem os três vasos respectivos, tava em ordem!
Por último, deu para os meus papás verem a minha carinha e até a minha boca aberta!
Querem ver?


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Afonso!
Que papáás babados que tu tens!
A tua tia Cristina já me tinha dado a notícia...um piquinininho para a mamã e o papá se derreterem.
Vou começar a fazer uma coisinha linda para ti.
Beijinhos para os papás e um para ti, muito cheio de carinho!

LOLA

SalvadorPina disse...

Ai tão bonito....o menino....
É maravilhoso ver o nosso bébé...
Imagino o que estão a sentir os papás babados...
E atenção que já dá para perceber que vem aí um borrachinho lindo...
Parabéns!!
Bjs nossos