Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 19 de outubro de 2008

19 de Outubro de 2008 - 41 meses depois...


41 meses depois de os meus papás começarem uma linda história de amor e continuarem uma de amizade muita mais antiga, aqui estou eu na barriga da mamã com os miminhos de todos e com a companhia do meu priminho Dinis!



Para comemorar, fomos até á praia, estava um tempo óptimo! Foi muito bom para descansar, descontrair e jogar á bola com o papá, tios Cristina e Paulo e com o meu priminho!

Ainda não contei, mas os tios também me trouxeram uma roupinha nova!!Quem tem muitos miminhos, quem é?

4 comentários:

Alexandra Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra Rodrigues disse...

Olá mamã! Parabéns pelo vosso cantinho... gosto muito de visitá-lo :D Já é conhecido o sexo do piolhito? estou ansiosa...
Têm um miminho no meu blog... espero que gostem! Beijinho grande

http://mamapipoca.blogs.sapo.pt

Cristina Castro disse...

Que bonitos que ficamos :D
Esperamos que a conversa do priminho Dinis tenha resultados...
Beijcas dos tios e do priminho

Alexandra Rodrigues disse...

Olá! Penso que foi a mamã que respondeu no meu blog... PARABÉNS PELA NOVIDADE :D Em princípio só saberei em Dezembro... Depois quero saber o nome,,, Beijinho grande

http://mamapipoca.blogs.sapo.pt