Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

22 de Outubro de 2008 - Olá, eu sou o Afonso!!


Hoje os papás levaram-me de novo á consulta com a Dra. Manuela Costa.
Depois das verificações de rotina, onde se concluiu que vai tudo bem com a mamã e que finalmente, começou a pesar mais qualquer coisinha!

Ufa, estava difícil!!
Chegou a minha parte, a verificação se eu estou bem!
E lá estou eu, muito irrequieto e a surpreender logo de início!!
É verdade, decidi mostrar-me por completo!!! (Se é que me entendem?) ;-)


Sim, sim, é verdade, sou eu: o Afonso!!! Estou grande e muito bem disposto!

Os meus papás?? Nem imaginam!!! Felizes?? É pouco para os descrever!!

1 comentário:

Unknown disse...

Parece que a conversinha do primo Dinis deu resultado.
Se bem vindo Afonso.
Beijocas dos Tios e do Priminho Dinis