Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 29 de setembro de 2009

27 de Setembro de 2009 - Sou um pato !!!!






Nem imaginam, desta vez foi mesmo a sério, já fui á natação! E gostei muitooooooooooooooo!!!A professora disse que me portei muito bem, diz que sou um pato!!! Eh!! Eh!! Os papás já sabiam que eu adoro brincar na água, afinal de contas a primeira banheira, já não me serve!! Tem pouca água e pouco espaço!!! Portanto, assim que me apanhei numa piscina a sério, foi dar aos pés e mãos sem parar! Eu queria mais, mas o papá estava cansado.... E a professora queria ir para casa!!!Lol!!!! Como podem ver, eu na brincadeira com o papá,na brincadeira com a professora, eu simplesmente na risada, eu no meu primeiro mergulho debaixo de água e até fiz uma corrida com os outros meninos!! Foi mesmo bom! E como me portei bem, vou ter direito a mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa! muito bem :)

Anónimo disse...

Vou tentar inscrever tambem a Matilde na piscina, aproveitar agora que abriu a piscina na Sertã. Espero que abram vagas para o sábado...