Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1 de Setembro de 2009 - 6 meses e muitas novidades






Já fiz seis meses, meio aninho! E nem imaginam como já faço imensas coisas! Neste dia também fui ao Dr., pois além da consulta de rotina, também estou meio constipado! Pesei 7,3 Kg e tenho 66 cm. De resto, o Dr. diz que estou muito bem! Entretanto, já comecei a creche! Nos primeiros dias não gostei lá muito, pois era tudo muito diferente, mas agora já me entendo bem com as minhas educadoras e com os meus colegas. Eles choram todos muito, mas eu já me habituei, pois eu gosto mesmo é de brincar, comer e dormir!
Cada vez fica mais dificil "apanharem-me", pois eu já sei virar-me, rebolar, gritar, e até já ando a tentar gatinhar!A seguir podem ver as fotos mais recentes,da minha cadeira nova de papar, da cadeira nova de andar no carro, do meu saco do lanche, do meu parque.... enfim, muitas prendas que eu vou recebendo! ;-)

2 comentários:

Vilan´s disse...

Tá tão lindo esse namoradinho da Sofia!
Nasceram mesmo um para o outro, até as peripércias são iguais, a Sofia tb já rebola e põe-se de rabinho pra o ar, tenta gatinhar, fala papá toda hora e quando tá em pézinha parece até sambar, bem isso já é do sangue brasileiro da Mamã LOL, enfim, são uns malandrecos lindos das Mamãs.
Beijokas doces!

SalvadorPina disse...

Bem companheiro Afonso, não tarda nada tás a correr atrás de mim.....
Fico á espera!
Bjs e abraços aos papás tb!