Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Que canseira!!












Olá a todos.... ando mesmo cansado.... isto de já ter dois mesinhos tem muito que se lhe diga!!

É só casamentos e batizados, conclusão tenho a agenda tão preenchida que nem tenho tido tempo para vos vir dar notícias.... Depois, o papá e a mamã andaram meios doentes... E quem cuida deles? Eu claro! Tive de ser eu a tratar deles!! Mas não se preocupem, já estão óptimos!

Entretanto já me pesei novamente, e continuo a crescer, já tenho 5,090Kg, as sras cólicas foram de férias e agora ando muito bem disposto!!

Sim, sim, nem depois daquelas picas todas que levei nas pernocas me deixei ir abaixo! Dizem que tou o máximo! Que grande novidade!!Espreitem lá as últimas fotos!Eu a brincar, eu a rir, eu a receber mimocas, enfim eu e as minhas últimas actividades!

1 comentário:

Unknown disse...

Bem que giro que está o meu sobrinho mais pequenino e lindo.Beijoquitas dos Tios Cristina e PAulo e do Primo Dinis