Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ida ao Doutor!!





Obrigada a todos!! Tou muito contente por deixarem os vossos comentários!! Fico muito mais bem disposto!! Podem continuar, que eu gosto!!

Agora as novidades!!Fui ao Dr. e correu muito bem! Já peso 5,340Kg, aumentei 1Kg desde a última consulta (á um mês atrás). Tenho 58 cm. O Dr. diz que não não faz sentido ser maior, pois olhando para os papás.... e além disso referiu que estou com muito bom aspecto!

Também falámos das vacinas, e da papinha, por enquanto vou continuar com a maminha da mamã e com o suplemento, e já posso dormir oito horas seguidinhas sem papar, mas só a dormir... durante o dia, os intervalos são mais curtinhos!! Por falar em painha, daqui a um mês já devemos trazer as "receitas" para as novas comidinhas.... Já que assim é, já me ando a preparar com umas prendas que já fui recebendo!! Que acham?

2 comentários:

Pedro Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Martins disse...

Olá amiga! Passei por aqui para ver o Afonso! Está muito fofinho, não conheço o pai, mas acho que é parecido com a mamã!Dá uma vista de olhos no álbum da Maria João em: http://picasaweb.google.com/pedroreismartins/MariaJoao#
Há quem diga que é mais parecida com o Pedro, outros dizem que é comigo, eu acho que tem dos dois! Nasceu com imenso cabelo e preto, tal como o afonso, mas agora tá a ficar mais claro e ondulado :)
Pode ser que um dia nos possamos encontrar por Castelo Branco! Beijinhos grandes para vocês! Fátima