Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A caminho das 39 semanas!! E o meu quartinho....







Pois é amigos e família, já tenho 38 semanas e um dia! Falta mesmo pouco, e estou muito curioso de vos conhecer! Quem sabe se não será esta semana?!? A Dra disse hoje á mamã que deverá acontecer esta semana, mas isso quem decide sou eu, OK??

Além disso e passado este época Carnavalesac, bom, bom, mesmo foi poder ter os papás juntinhos cá em casa, fomos passear até á praia e eles até deram mais uns toques no meu quartinho! Ora vejam lá!! O Resultado final?? Ah!! Ah!! Ah!! Queriam não era??Para isso terão que vir cá a casa ver!! Justo, não??

Até breve!! ;-)

1 comentário:

Unknown disse...

Bem que fixe que está o quartinho do meu sobrinho.
Já nem parece o mesmo quarto.
Beijocas e despacha-te a nascer porque nós já estamos fartos de esperar :)