Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 8 de fevereiro de 2009

08 de Fevereiro de 2009 - Fim de semana com novidades!





Mais um fim de semana passou, e este foi bem animado! Recebi a visita dos meus avós paternos e também do meu priminho!

O avô e o papá estiveram a pintar o meu quartinho e mesmo assim, ainda que esteja por terminar, já está lindo!!! Não acham?? Eu estou a adorar!

Também já recebi mais umas prendinhas, uma delas pelas amigas dos papás, da "Tia" Bina e a "Tia" Andreza!

Espreitem lá!

4 comentários:

NM disse...

Olá Afonso, vê mas é se te despachas, que os teus velhos andam muito folgados.

Tudo de Bom

BJS
NM

NM disse...

Esta modernices!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que fixe que fica esse quartinho.
Lá puseste o avâ Tó-Zé a trabalhar :)

Mafalda disse...

Obrigada por teres posto o link no forum! Gostei muito do blog :) Vou seguir o fim da tua gravidez e a chegada do Afonso! Gostei das cores que escolheste para as paredes do quarto!
No me blog ainda nao escrevi nada sobre a garvidez, mas qqr dia revelo por lá a novidade.
Beijinhos
Mafalda Sousa
http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/