Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Setembro de 2010 - 18 meses depois portanto!



Passa a correr, não é?
É verdade, fiz 18 mesinhos no dia 1 de Setembro! E, de acordo com os papás e outros amigos estou melhor que nunca, lindo, giraço e muito reguila!Já faço imensas coisas e fiz muitas conquistas! Já ando desde os 11 meses, portanto agora, já corro e sei fugir muito bem! Adoro brincar ás escondidas e identificar tudo. Já sei dizer na perfeição muitas palavras, tais como: "pai, Célia, pão, papa, carro, primo, Carina, Pipa, Xana, Rute", entre outras! Adora chegar à minha escolinha e dizer "Bom dia" a todos com quem me cruzo e derreto-me todo a ir dar beijinhos a todas as funcionárias da minha escola, dizem que sou super simpático, bem disposto e um namoradeiro! Também chegou a avaliação do ano lectivo anterior e estava muito bem, a minha educadora até escreveu que estou de Parabéns!! Eh!Eh!
Já sei comer sozinho (ainda sujo um pouco, mas ainda sou pequenino), já sei colocar a minha fralda no lixo e até digo quando cheira mal, adoro escovar os meus dentinhos (tenho 16) e durmo numa cama dos adultos, com protecção claro! ;-) Em suma, estou muito crescido, e até já estou na salinha dos dois anos!

Sem comentários: