Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

20 de Dezembro de 2009 - O que é fixe?É o Panda e o meu primeiro dente!!! ;-)




É verdade tou a ficar dentolas.... depois de muitas dores e febre eis que vem aí o meu primeiro dentinho!!!!Já não era sem tempo...o Dr. todos o meses dizia : "já aí vêm!!". E pronto chegou o primeiro!!
E também tenho outra novidade Super Fixe, fui conhecer o Panda, pessoalmente!!!!!!!

Apesar de muitos acharem que por eu ser pequenino ainda não percebo as coisas, os meus papás é que me entendem, e sabem que eu fico todo feliz de ver o Panda! E assim foi, fomos ter com ele, e claro, espalhei gargalhadas e muito sorrisos, todos os presentes adoraram e claros os papás ficaram muito babados!!!Espreitem lá!!

2 comentários:

xavinhas disse...

epá k grande animação, estaõ tãoooo lindos os priminhos :-)

Vilan´s disse...

Parabénssss lindo Afonsinho, muita saúde e traquinices claro, para deixar os papás de cabelo em pé!
Beijokas doces e especiais da amiguinha Sofia!