Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 17 de novembro de 2009

12 de Novembro de 2009 - Um grande susto, mas acabou tudo bem!







Olá, pelas fotos já deu para reparar que tenho umas "novidades" na minha testa! Pois é, aconteceu um acidente lá em casa! Estava eu a tomar o banhinho que tanto adoro, e de repente o vidro da protecção da banheira decidiu cair e partir-se. Foi muito assustador e mau, mas felizmente, tive um anjinho comigo e com a mamã, e não nos aconteceu nada de grave, só mesmo uns arranhões e uns cortes na minha testa! E como podem ver, estou óptimo! De resto, fui ao Dr. fazer a consulta dos oito meses, e estava tudo bem! E já comecei a comer peixinho! E vocês, não contam nada?

2 comentários:

SalvadorPina disse...

Bem, mas que valente susto....podia ter sido bem pior, ainda bem que não aconteceu nada de grave....amiguinho eu tb estou adentado e fiquei a semana toda em casa com a minha mãe....Bjs e tudo de bom...

Vilan´s disse...

Minha Kida Célia, q GRAAANNNDEEE susto mesmo, ainda bem q está tudo bem agora, imagino como ficaste angustiada.
O Afonsinho tá cada dia mais fofinho, mesmo a condizer com a possível futura namoradinha né? :))) A Sofia tb tá uma malandrinha esperta e fofa!
Beijokas e saudades!!!!