Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 28 de junho de 2009

28 de Junho - Consulta dos 4 meses e....






...receitas novas para a mamã fazer!!! Já fui fazer mais uma visita ao Dr. Luis Marçal e depois de ele ver como vou, deu luz verde, para diversificar a minha alimentação!
Ainda não fiz os meus quatro mesinhos, mas não faz mal...já falta pouco!!

Peso 6,3Kg e tenho quase 62 cm! Quanto ao resto o Dr, diz que está tudo bem!

E assim, a partir de agora vou comer como os grandes, sopinha, frutinha, carninha!!E para vos mostrar como correu bem a primeira vez, aqui ficam as fotos! A sipinha estava muito boa, eu é que sou muito mexido e mudei de sítio umas duas vezes!!! Mas papei tudo!! Assim que terminei, adormeci logo!

Ah!!! Também fica uma foto minha na minha cadeira nova, que a madrinha deu!

2 comentários:

Sony Vilan disse...

Olá Célia, resolvi imitar-te kkkkkk...já imagino o q tás a pensar:"Novidade!!!! kkkkk" agora a Sofia tem um blog http://sofiavilan.blogspot.com/ quando puderes dá uma vistinha d'olhos!
Beijokas...

xavinhas disse...

k fofo pá, já nem me lembro do meu assim tão quietinho... aproveita, aproveita....

e ñ é k o catraio está mesmo giro

jokinhas aos 3, em especial ao baixinho