Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

20 de Agosto de 2008 - Quase 5 cm!


Hoje foi dia de ir até ao Hospital da Luz!

A Dra. Manuela Costa, já estava á nossa espera com um sorriso bem simpático!

Para retribuir, aqui ficam os detalhes da consulta e ecografia de hoje:

- a mamã está com 46,7Kg, elegante como sempre!

- eu tenho 4,52 cm, quase 12 semanas e já tenho os meus orgãos ( pernas, braços, entre outros...) a desenvolver!

- gostei tando de saber que o papá também estava, que o meu coraçãozinho não parava de bater!!

Espreitem lá a foto que me tiraram!!

4 comentários:

Nahed disse...

Parabéns para os 3 :D

Fico muito contente por saber as boas novas...

Vou seguir atentamente.

Felicidades Papa e Mama!

Tiago disse...

Parabens papás, adorei saber que está tudo bem com o vosso bébé...beijinho para a mãe e um abraço para o pai..

Isabel Moniz disse...

Muitos parabéns aos Papás!!! Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem, e que o vosso Bebé está a crescer! E tenho a certeza que a minha afilhada linda, vai ficar espectacular com a sua barriguinha de grávida :)
Será com quase 5 cm já dá para o Papá o inscrever no Benfica? ;)
Beijinhos grandas para a Mamã, o Papá e o Bebé!

Unknown disse...

Que bom poderem guardar estes testemunhos para depois a criancinha ver. No nosso tempo nem sonhar com estas coisas.
E já que tive a oportunidade de ler os comentários anteriores... Celinha vê lá se permites que seja o/a bébé a decidir sobre as suas opções clubísticas!
Beijinhos para vós!